Banheiros químicos da prefeitura de Marília são destruídos em incêndio

0
Banheiros químicos são destruídos em incêndio.

O fogo que destruiu dois banheiros químicos da prefeitura de Marília começou na grama da avenida Guiomar Novaes, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, acabou se alastrando e os bombeiros tiveram muito trabalho para evitar mais destruição do local.

Os banheiros químicos, que pertenciam à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimentos, seriam utilizados na feira noturna que é realizada aos sábados à noite em frente à paróquia Santa Antonieta. O secretário da pasta, Odracyr de Oliveira Capponi, lamentou o episódio. “Foi realmente lamentável, pois houve perda total. Registramos o Boletim de Ocorrência, mas foi uma fatalidade. O tempo está muito seco e o perigo de queimadas é constante em toda parte.”

Cada banheiro químico é avaliado em cerca de R$ 2 mil. Com a perda destas duas unidades, a secretaria da Agricultura ficou com seis banheiros e está buscando alternativas para compensar a perda.

“Já entramos em contato com várias empresas para realizar a compra de novos banheiros, porém elas preferem alugar o equipamento. Diante disso, estamos buscando outras opções no mercado. Enquanto isto, os seis banheiros restantes são suficientes para atender à demanda”, afirmou Capponi.