Banda Autoramas celebra 20 anos de estrada no palco do Sesc de Bauru

0
Banda carioca Autoramas faz uma mistura da surf music dos anos 60 com nem wave dos anos 80 (Foto: Paulo Aguiar/Divulgação)

Grupo que conta com oito álbuns lançados apresenta seu ‘rock para dançar’ na noite desta quarta-feira (25). Entrada é gratuita e aberta ao público.

A banda Autoramas é a atração desta quarta-feira (25) à noite no palco da unidade de Bauru (SP) do Sesc. A apresentação, que marca os 20 anos de carreira do grupo, tem entrada gratuita e aberta ao público em geral.

A banda carioca criada em 1997 ficou conhecida por seu “rock para dançar”: uma mistura de surf music dos anos 60 e nem wave dos anos 80, com influências da jovem guarda e da energia do punk rock.

Durante os 20 anos de estrada, a banda lançou oito álbuns. Neste ano, canções inéditas foram reunidas em “Libido”, o oitavo trabalho da Autoramas.

Para celebrar as duas décadas de existência, juntamente com músicas do novo álbum, o show terá um repertório recheado de sucessos como “Fale mal de Mim”, “Abstrai”, “Você Sabe”, além de “Mundo Moderno”, o clipe mais premiado do VMB em 2005.

Destaque na cena musical independente brasileira, a formação atual da Autoramas tem Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Érica Martins (guitarra, mogg e vocais), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajer (baixo).

O show da Autoramas que faz parte da turnê comemorativa dos 20 anos da banda, integra o projeto Autorias do Sesc Bauru.

Serviço

Banda Autoramas

  • Quando: quarta-feira (25), às 21h
  • Onde: Praça de Convivência do Sesc-Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
  • Quanto: grátis (classificação: 12 anos)
  • Informações: (14) 3235-1750