Arma é encontrada dentro de supermercado de Rio Preto

0

Funcionária do local encontrou bolsa caída entre os corredores.
Polícia vai investigar o caso.

Uma arma furtada de um policial exonerado em Bady Bassit (SP) foi encontrada, neste domingo (14), dentro de um hipermercado, em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações da polícia, uma funcionária de 50 anos foi quem encontrou uma bolsa em um dos corredores e acionou a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, além da arma, na bolsa ainda estavam os documentos pessoais do ex-policial de 39 anos e dinheiro. Segundo o registro policial, uma pesquisa foi realizada pelo Batalhão da Polícia Militar de Rio Preto e constatou que o proprietário da arma não exercia mais a  função de policial.

Durante a ocorrência na delegacia, os policiais descobriram ainda que a arma havia sido furtada do policial exonerado em abril do ano passado, em um boletim de ocorrência feito por ele. A arma e dois carregadores de munições foram apreendidos.

A polícia investiga o caso e apura se realmente houve o furto da arma ou se teve indícios de uma falsa comunicação de crime para que o policial pudesse permanecer com a arma após a exoneração do cargo. O caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

DEIXE UMA RESPOSTA