Apple lança 4 produtos novos em seu Evento Especial

0
Thássius Veloso / TechTudo

Nesta quarta-feira (12/09/2018) a empresa da grande maça lança no seu evento os novos iPhone Xs, iPhone Xs Max, iPhone Xr e Apple Watch Series 4

 Por Caio Toledo

     Os fãs da Apple já estão acostumados a ver todo ano o lançamento dos novos produtos em setembro, nesse ano não foi diferente, feito no Steve Jobs  Theater. O evento se iniciou bem-humorado, com um trailer onde uma mulher precisa entregar uma maleta, ao final do trailer, na maleta havia somente o controle que passa os slides, assim o vídeo passado se “conecta” com a vida  real  e o atual CEO Tim Cook fazendo a abertura.

 No meio do evento, Lisa Jackson comenta sobre a importância de preservar os recursos naturais, por isso eles anunciam que 100% da energia usada no campus da Apple é renovável, com placas solares e bio-gas. Outro ponto importante citado foi a reciclagem de produtos que eles recebem nas trocas por novos, reutilizando os materiais e preservando a natureza. Mas como esse evento tem o foco de lançar novos produtos, segue os respectivos lançamentos com algumas novidades e informações importantes : iPhone Xs Esse é o sucessor do iPhone X, que  encerrou suas vendas na loja da Apple. Possui o processador A12 Bionic e IP68. Continua com o desbloqueio por Face ID.

A bateria promete ganhar 30 minutos a mais que a geração passada (iPhone X), vem com o sistema operacional IOS 12. A câmera não teve evoluções de hardware, somente de software. Tela de 5.8 polegadas, OLED, três cores diferentes, Silver (branco, com bordas prateadas), Space Gray (cinza escuro), Gold. Três capacidades de memoria, 64 GB pelo preço de $999.00; 256 GB por $1,149.00; 512 GB por $1,349.00.

iPhone Xs Max Esse é o melhor smartphone da Apple, maior tela, melhor processador e câmera da empresa. Também contem as especificações do modelo Xs, mas sua bateria promete uma hora e meia a mais que o iPhone X. Tela de 6.5 polegadas, OLED, as mesmas três cores, os preços ficaram por $1,099.00; $1,249.00; $1,449.00 respectivamente de acordo com a capacidade de memoria interna.

 iPhone Xr Esse é o smartphone intermediário, que lembra o iPhone 5c, por causa do lançamento de novas cores e a ideia de um smartphone mais “barato”. Possui IP67 (resistente a água e poeira). Possui carregamento sem fio (wireless) e carregatech ARTIGO Nesta quarta-feira (12/09/2018) a empresa da grande maça lança no seu evento os novos iPhone Xs, iPhone Xs Max, iPhone Xr e Apple Watch Series 4 Apple lança 4 produtos novos em seu Evento Especial Reprodução/Apple Thássius Veloso / TechTudo Apple apresenta iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR Por Caio Toledo Detalhes da câmera do iPhone XS mento rápido (vendido separadamente).

 A Apple diz que sua bateria dura uma hora e meia a mais que o iPhone 8 Plus (geração passada). Mesmo com uma câmera, parenta ser capaz de fazer belas fotos e ser umas das melhores câmeras do mercado por causa do software. Tela de 6.1 polegadas, LCD, com 6 cores diferentes, branco, preto, azul, amarelo, coral e vermelho, também com três capacidades de memoria diferentes, 64 GB por $749.00; 128 GB por $799.00 e o de 256 GB por $899.00.

Apple Watch Series 4 Muitos usuários dizem que o Apple watch tem poucas utilidades, mas o mercado vem crescendo muito ao longo do tempo e ganhando novas utilidades que não imaginariam a nova geração de relógios da Apple tem um foco nítido na saúde, como foi mostrado no evento, o Dr. Ivor J. Benjamin, cardiologista, mostrando sua nova função dedicada a essa área, este dispositivo pode fazer um pequeno exame de Eletrocardiograma. É possível ver em seu design o reaproveitamento de tela, tendo modelos de 40 MM e 44 MM, 50% de volume mais alto, redistribuição dos microfones para melhorar as ligações, processador S4, duas vezes mais rápido que a geração anterior e promete 18 horas de uso da bateria.

Os preços são de $399.00 para a versão só com GPS ; $499.00 para a versão com GPS + LTE. Geração passada A Apple continua vendendo em sua loja somente o iPhone 7 (Plus) a partir de $499.00, iPhone 8 (Plus) a partir de $599.00 , descontinuando as vendas do iPhone 6s, SE e o grande iPhone X, que era uma versão de comemoração aos 10 anos de iPhone.