Após derrota para o Corinthians, Moisés Egert critica arbitragem: “Mais uma vítima”

0
Técnico do Mirassol reclamou de falta de Rodriguinho em Wellington no lance que culminou no gol do atacante Emerson Sheik (Divulgação)

Técnico do Mirassol reclamou de falta de Rodriguinho em Wellington no lance que culminou no gol do atacante Emerson Sheik

Após a derrota para o Corinthians por 1 a 0nesta quarta-feira, em São Paulo, o técnico do Mirassol, Moisés Egert, criticou a arbitragem por não ter dado falta de Rodriguinho em Wellington no lance que culminou no gol do atacante Emerson Sheik, aos 42 minutos do segundo tempo.

– A gente foi mais uma vítima hoje. Foi um jogo, digamos assim, ruim da arbitragem. A gente tem certeza que foi falta em vídeos que a gente viu e todos também concordaram. Na sequência, houve um chute feliz do Sheik e acabou definindo a partida – reclamou.

Apesar do resultado negativo, o treinador acredita que o Leão fez uma partida “espetacular” diante de uma equipe grande como o Corinthians.

– Enfrentamos de igual para igual e até melhor a maior parte do jogo. A gente conseguiu neutralizar aquilo que vinha se destacando contra o Milionários e o Palmeiras, que é o 4-2-4: o Rodriguinho com o Jadson flutuando entre as linhas, sem o homem de referência. Conseguimos neutralizar essas jogadas por dentro e acabamos com 11 finalizações.

Para o treinador, o Leão fez uma partida "espetacular" diante do Corinthians (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)
Para o treinador, o Leão fez uma partida “espetacular” diante do Corinthians (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)

Confronto direto

Com 11 pontos, o Mirassol é o lanterna do Grupo D e, na última rodada, enfrenta o Linense em confronto direto pela permanência na elite do Campeonato Paulista. O Leão joga pela vitória ou pelo empate.

– O Linense chega vivo nesse último jogo, mas nós sabemos da nossa força na nossa casa, o torcedor vai ser fundamental nesse momento e o principal de tudo: a gente está consciente que a gente só depende de nós. Então, o time hoje tá preparado para essa decisão, que vai fazer com que a gente permaneça na primeira divisão.

A partida decisiva entre Mirassol e Linense será no domingo, às 17h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O GloboEsporte.comacompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos dos melhores momentos.