Após começo ruim, Bauru tenta iniciar volta por cima no NBB contra o lanterna Brasília

0
Cauê Verzola diz que o Bauru é capaz de mais no NBB — Foto: Victor Lira / Sendi Bauru Basket

Dragão tem uma vitória em quatro partidas e agora joga dois duelos fora de casa

Com uma vitória em quatro partidas, o Bauru inicia, nesta quarta-feira, um giro fora de casa para tentar dar a volta por cima no início do Novo Basquete Brasil. O time encara o Brasília, às 21h, no ginásio da Asceb, na Capital Federal. Depois, a equipe vai ao Ceará, onde enfrenta o Basquete Cearense, na sexta-feira.

O Dragão tem boa oportunidade para ganhar posições. Afinal de contas, Brasília e Basquete Cearense são, justamente, os dois únicos times que ainda não venceram nenhuma nesta edição do NBB e estão fora da zona de classificação.

A boa notícia é que o ala-armador Alex Garcia viajou com o elenco para se ambientar novamente. O Brabo ainda não tem condições de jogo e deve voltar na segunda quinzena de novembro. Fúlvio deve jogar normalmente. Já Larry Taylor permaneceu em Bauru para tratar um estiramento.

– Nós sabemos que será um jogo difícil. Nunca é fácil jogar na casa de um adversário de qualidade. Mas, apesar desse início difícil que estamos tendo, acreditamos no time e sabemos que somos capazes de mais. Vamos fazer um grande jogo e garimpar essa vitória – analisou o armador Cauê Verzola.