Após ameaças, mulher mata ex-marido a facadas durante briga em Agudos

0
Foto: Divulgação

Casal estava separado há 4 anos e homem já possuía passagens por ameaça e tentativas de agressão. Ele foi até a casa dela e agrediu o seu atual companheiro da mulher.

Um homem morreu depois de ser esfaqueado pela ex-mulher na noite desta segunda-feira (22), em Agudos (SP). Segundo a polícia, ex-marido já possuía passagens por ameaça e tentativas de agressão.

De acordo com o delegado Jader Biazon, o casal morava na cidade de Monte Alto, mas se separaram há 4 anos. A mulher voltou para Agudos, onde possui outros familiares.

O homem teria ido para a cidade atrás da mulher. Nesta segunda, ele foi até a casa dela, mas a polícia foi chamada e ele foi liberado.

Duas horas depois, segundo o delegado, o homem voltou e discutiu com o atual companheiro da ex-mulher. Os dois teriam entrado em luta corporal e caíram no chão. Durante a briga, a mulher pegou uma faca e esfaqueou o ex-marido.

Mesmo ferido, ele conseguiu correr até o quintal, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher foi autuada em flagrante, mas foi liberada para responder pelo crime em liberdade após audiência de custódia realizada nesta terça-feira (23). A Justiça entendeu que houve legítima defesa.