Antônia Fontenelle deixa maternidade com o filho Salvatore no colo

0

Verônica Costa, avó do bebê, foi buscar a nora de carro neste sábado, 23. Atriz enrolou o filho em uma mantinha vermelha.

Antônia Fontenelle deixou a maternidade com o filho Salvatore no início da tarde deste sábado, 23. A atriz foi fotografada ao deixar o local e entrar no carro da sogra, Verônica Costa, que foi buscar a nora e o neto. Para proteger o herdeiro, a mamãe o protegeu com uma mantinha vermelha.

Fruto do casamento de Antônia com Jonathan Costa, Salvatore nasceu na última quinta-feirana Zona Sul do Rio de Janeiro. Horas depois do nascimento, o papai coruja mostrou nas redes sociais o rostinho do filho.

Também na web, Antônia escreveu sobre o parto: “Não tenho condições de postar a legenda que essa foto pede, estou muito cansada! Mas uma coisa é fato: Deus é maravilhoso demais! Jonathan, que presente você me deu, te amo infinitamente. Salvatore só mama, me enchendo de orgulho. Um lord, não chora, não reclama… E eu só babo! Meus amores, seus vida loka, obrigada pelas mensagens, tamo junto”.

Antônia também é mãe de Samuel, de 20 anos, fruto do casamento da atriz com o ator Fernando Almeida, morto em 2004. Já Jonathan é pai de Maitê, de 4 anos, do relacionamento dele com a empresária Vanessa Tauil. Ela, aliás, é sócia de Antônia em uma loja de roupas no Rio.
Screenshot_9

DEIXE UMA RESPOSTA