América-SP empata com Grêmio Prudente e perde chance de ser vice-líder

0

Grêmio sai na frente com Rafinha, mas Giovani Santos decreta o empate no Teixeirão, o que não muda a classificação dos times na tabela do Grupo 1 da Segundona

América-SP e Grêmio Prudente empataram em 1 a 1, em duelo disputado na tarde deste sábado, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o quarto e último nível do futebol estadual. Rafinha, aos 22 da primeira etapa, abriu o placar para a equipe prudentina. Giovani Santos, aos 44, empatou para o Mecão.

Com o empate, a classificação dos times não muda no Grupo 1 da Segundona. O Vocem permanece tranquilo na liderança, seguido pelo Grêmio, que agora tem 12 pontos. O terceiro é o América, com 10, são duas vitórias, quatro empates e uma derrota.

O América volta a campo no próximo fim de semana e encara o Osvaldo Cruz. O duelo acontece no domingo, dia 11, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. O Grêmio Prudente folga e volta a campo apenas no dia 17, também contra a equipe prudentina.