América aproveita expulsão e vence o Santos, que não retoma a liderança

0

Juninho marca aos 44 minutos do segundo tempo o único gol do jogo após o goleiro Vanderlei receber vermelho; Peixe é o 2º no Brasileiro, Coelho continua na lanterna

Screenshot_56

Screenshot_57

RESUMÃO

  • O JOGOO COELHO E O PEIXECom um jogador a mais no final da partida, o América-MG surpreendeu o Santos, que brigava pela liderança, fez 1 a 0 e conquistou sua terceira vitória no Brasileirão. A derrota impediu a retomada da liderança pelo time paulista, que também perdeu a chance de ficar com o simbólico título de campeão do primeiro turno. Juninho marcou para a equipe mineira aos 44 minutos do segundo tempo, quando o goleiro adversário era Vladimir – Vanderlei havia sido expulso pouco antes (veja vídeo abaixo) ao fazer falta fora da área em Vitor Rangel.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPOSob quase 30ºC e ar seco em Belo Horizonte, América-MG e Santos fizeram um primeiro tempo aberto, mas de poucas emoções no Independência. Sem Ricardo Oliveira, cortado momentos antes da partida por causa de uma indisposição, Rodrigão foi para o jogo e teve a melhor chance da etapa inicial, logo aos 6 minutos, mas o goleiro João Ricardo evitou o gol.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPONa etapa final foi a vez de o América-MG se aproximar do gol. Houve chances dos dois lados, até que Vanderlei foi expulso ao derrubar Victor Rangel fora da área aos 31 minutos. Depois disso, quase só o time da casa atacou: Juninho recebeu de Vitor Rangel e finalizou para definir o placar, aos 44 (veja vídeo abaixo). O jogo terminou com oito finalizações para cada equipe.

  • DESTAQUETABELAMesmo com a vitória, que não vinha há nove rodadas, no Coelho continua na lanterna do Brasileirão. O Santos, que defendia uma invencibilidade de seis jogos, além de não retomar a liderança, pode terminar a 19ª rodada fora do G-4

DEIXE UMA RESPOSTA