Ajudante geral é preso após esquecer documentos em veículo furtado

0
Jornal Bom Dia

Caso ocorreu em São José do Rio Preto (SP). Companheira do suspeito ofendeu os policiais e acabou sendo detida por desacato.

Um ajudante geral de 18 anos foi preso em flagrante por furto qualificado e uma adolescente de 17 anos apreendida por desacato na noite desta terça-feira (13) no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem teria furtado um veículo e objetos de uma casa no bairro Parque Juriti. O morador da residência acionou a polícia, que compareceu ao local.

À policia o morador contou que o carro possuía sistema de corte de ignição e que saiu para procurar o veículo com ajuda de vizinhos.

O veículo foi localizado quatro quarteirões dali e, no interior dele, estavam objetos furtados e uma carteira contendo documentos do possível suspeito.

Ao analisar os documentos, a polícia descobriu o endereço e se deslocou ao bairro Nova Esperança onde encontrou um casal na frente de uma casa.

Quando a viatura se aproximou, o suspeito correu e a adolescente tentou atrapalhar os policiais para ajudar seu companheiro. Ela também ofendeu os PM’s.

No entanto, o suspeito foi localizado no quintal de uma residência e o casal foi encaminhado à delegacia de Rio Preto. O jovem ficou à disposição da Justiça enquanto a adolescente foi ouvida e liberada.

Veja mais notícias da região em Grupo Bom Dia.