Adolescentes suspeitos de assaltar joalheria em shopping são apreendidos em Araçatuba

0
Suspeitos fugiram correndo pelo estacionamento em Araçatuba — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Dupla usou revólver e fez três funcionários da loja reféns, depois eles fugiram levando relógios e joias avaliados em R$ 25 mil.

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos pelo assalto a uma joalheria em um shopping de Araçatuba (SP). O crime aconteceu no dia 19 de junho e a apreensão foi na noite desta quarta-feira (26).

No roubo, a dupla usou um revólver e fez três funcionários da loja reféns, depois eles fugiram levando relógios e joias avaliados em R$ 25 mil.

Os menores tinham sido identificados pela polícia como autores do crime e estavam sendo procurados.

Após denúncia, os policiais encontraram a dupla em um rancho alugado por eles às margens do Rio Tietê, entre Araçatuba (SP) e Santo Antônio do Aracanguá (SP).

Os menores confessaram o crime na delegacia e serão apresentados à Vara da Infância e Juventude.

Câmera de segurança

Câmeras de segurança do shopping registraram a ação dos assaltantes. Nas imagens é possível ver um dos ladrões indo em direção a joalheria, sacando uma arma da cintura e os dois entram no comércio.

Contudo, é possível ver os dois recolhendo objetos e indo embora carregando uma mochila depois de permanecerem no local por cerca de 30 segundos.

O circuito externo do shopping registrou a fuga dos dois criminosos. Eles atravessam uma rua correndo e fogem pulando o alambrado do estacionamento.