Adolescentes são apreendidos após tentar roubar pedestres em Rio Preto

0

Vítimas caminhavam na região norte de Rio Preto quando foram abordadas.
Suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados pelos policiais.

Três adolescentes, um de 15 e dois de 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar depois de uma tentativa de roubo contra dois pedetres, na noite desta segunda-feira (15) na Avenida Mirassolândia, na região norte de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, os jovens utilizaram um carro roubado para praticar diversos crimes pelo bairro.

De acordo com a polícia, a vítima contou que estava caminhando com um amigo quando foram abordados pelos jovens próximo da avenida. Durante o depoimento, a vítima contou que um dos adolescentes estava armado e tentou colocá-los à força dentro do veículo. As vítimas conseguiram sair do veículo porque os suspeitos se assustaram com a sirene de uma ambulância que passava pelo local.

A polícia foi acionada e chegou até o carro roubado. Dentro do veículo a polícia encontrou quatro adolescentes. Os jovens tentaram fugir a pé, mas a polícia conseguiu localizar apenas três. Com os rapazes os policiais encontraram o celular roubado.

Os três adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde permanecem à disposição da Justiça. Os suspeitos vão responder por extorsão mediante sequestro tentado, apologia ao crime, furto qualificado e receptação. A polícia faz buscas para tentar localizar o outro adolescente.

DEIXE UMA RESPOSTA