Adolescente que desapareceu é encontrada com suposto namorado de 47 anos

0

Menina de 15 anos estava desaparecida havia 22 dias, e mãe não sabia de relacionamento dela com homem. Ela estava em uma propriedade rural de Erechim (RS).

Uma adolescente de 15 anos que desapareceu em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi localizada 22 dias depois no interior do Rio Grande do Sul. De acordo com a mãe da menina, ela fugiu com um homem de 47 anos, com quem estaria namorando, sem que a família soubesse.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi detido pela polícia daquele estado, mas já foi liberado. A informação repassada à polícia de Mato Grosso é que ela não quer voltar para casa.

Nesta quinta-feira (31), a mãe da jovem, Joselaine de Oliveira Bergmann, pretende ir até o local onde a filha está para esclarecer a situação.

A adolescente foi encontrada nesta quarta-feira (30), depois que a Polícia Civil de Nova Mutum descobriu pistas do paradeiro dela e pediu apoio da Polícia Civil de Erechim.

A menina, que estava desaparecida desde 8 de agosto, após ter sido deixada na escola pela mãe, foi encontrada em uma zona rural de Erechim (RS), numa propriedade localizada a aproximadamente 30 km da zona urbana daquele município.

A mãe da jovem disse que a filha não retornou da escola e também não telefonou para avisar onde estava.

Duas jovens que estavam acompanhando a adolescente informaram à Polícia Civil que a menina havia entrado no carro do namorado e que estava fugindo para outro estado. “A polícia me disse que ele foi preso e que tem uns 47 anos. Não sei o que a minha filha fazia com ele”, disse.