Adolescente e crianças são flagrados ao furtar restaurante em Olímpia

0

Segundo o boletim de ocorrência, eles já haviam furtado o prédio onde funcionava um restaurante e voltaram para pegar mais objetos. Adolescente responderá por furto e também pode receber medidas socioeducativas.

Duas crianças, de 8 e 9 anos, e um adolescente de 14 foram flagrados na tarde desta terça-feira (20) furtando objetos de um prédio onde funcionava um restaurante no Centro de Olímpia (SP). Do lado de fora do local , a polícia encontrou dois CPU’s e um monitor de computador que eles tinham furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a avenida Harry Gianichini, quando encontraram os três menores dentro do local. Diante da situação, foram até o prédio e perceberam que eram duas crianças e um adolescente.

Questionados, o adolescente disse à polícia que não era a primeira vez que eles iam até o restaurante. Ainda disse que dias antes estiveram no local e quebraram uma janela de madeira para poder entrar. Ele também confessou que na casa dele tinha outros materiais furtados. Então, a PM foi até o endereço e encontrou bicicletas, canecas e quadros .

Os menores foram levados à delegacia e só foram liberados com a presença dos pais. De acordo com a Polícia Cívil, as crianças de 8 e 9 anos não receberam nenhuma punição, apenas foi feito um registro. Já o adolescente de 14 anos vai responder por furto e pode até receber medidas socioeducativas.

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia