Adolescente é apreendido por participar de assalto em Catanduva

0

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, acusado de participar de um assalto no bairro Vila Engracia, na noite de domingo (20), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h40, três homens armados com revólveres e o adolescente abordaram as vítimas J.R.F., de 71 anos, L.M., de 35 e um menor de 16 anos, em uma residência localizada na rua Guarulhos.

Durante a ação dos bandidos foram roubados dois televisores, perfumes, produtos de higiene, bolsa, mochila, roupas, joias, relógios de pulso, três aparelhos celulares, óculos de sol, uma bíblia e a quantia de R$ 3.590.

Em seguida, três assaltantes fugiram a pé em direção a um veículo que estaria estacionado na esquina das ruas Guarulhos com Cotia, enquanto que o adolescente infrator colocou todos os objetos roubados no interior do veículo Honda/Civic, branco, pertencente a uma das vítimas e também fugiu.

Policiais militares que realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro, surpreenderam o veículo com dois pneus estourados, sendo o adolescente apreendido. No interior do carro foram encontrados parte dos objetos roubados.

Posteriormente os policiais localizaram outra parte dos objetos roubados em uma residência localizada na rua Domingos Martins Gonzales, no bairro Solo Sagrado.

Na delegacia, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Vara da Infância e Juventude. A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos foragidos.

DEIXE UMA RESPOSTA