Adolescente é apreendido após roubar casa em Jundiaí

0
Suspeitos levaram duas espadas japonesas e uma faca e deixaram a casa revirada em Jundiaí (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Outro suspeito conseguiu fugir. PM apreendeu duas espadas japonesas e uma faca que foram encontradas em uma mata próximo ao local do furto.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de furtar uma casa no bairro Traviu, em Jundiaí (SP), na noite de sábado (15).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada para verificar a ocorrência na Rua Antônio Facaldi. Quando a equipe chegou ao local, os infratores haviam fugido.

Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos levaram duas espadas japonesas e uma faca. Eles deixaram a casa revirada e com diversos objetos quebrados.

O caseiro e outras testemunhas informaram as características dos suspeitos, de acordo com a polícia. Durante as buscas, um dos suspeitos foi localizado.

A Polícia Militar informou que ele contou que havia escondido as armas em uma mata próxima. A ocorrência foi apresentada no plantão policial da cidade, onde quatro testemunhas reconheceram o infrator.