Adolescente de 17 anos morre em troca de tiros com a polícia em Ourinhos

0
Foto: Divulgação

Menor e dois homens eram suspeitos de roubar duas boates na cidade na noite anterior e desobedecera ao sinal de parada dos policiais.

Um adolescente de 17 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada de quinta-feira (8), no Jardim Josefina, em Ourinhos (SP).

Segundo a Polícia Civil, a vítima e outros dois homens são suspeitos de roubar duas boates na noite anterior. O trio estava dentro de um carro e fugiu após não obedecer ao sinal de parada da Polícia Militar.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, o grupo chegou a atirar contra os policiais, mas ninguém foi atingido. Eles abandonaram o veículo e fugiram. Durante buscas nos fundos de um terreno baldio, os policiais foram recebidos a tiros pelos ladrões, eles revidaram e o adolescente foi atingido por quatro disparos.

O menor chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morrei antes de chegar no hospital. No local foi apreendida uma arma calibre 38. Os dois suspeitos foram presos e o corpo do menor foi levado para o IML de Canitar.