Adolescente de 12 anos será investigada por abusar de criança de 5 anos em Rio Preto

0

Mãe encontrou filha e adolescente nuas em quarto. Caso será investigado pela DDM como ato Infracional – estupro de vulnerável.

A mãe de uma criança de cinco anos registrou boletim de ocorrência no sábado (1º) contra uma adolescente de 12 anos, na Vila Falavina, em São José do Rio Preto (SP). A mulher, de 28 anos, disse à polícia que a adolescente molestou sua filha.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como ato Infracional – estupro de vulnerável, a mãe deixou a filha brincando na calçada com a adolescente, que é sua vizinha, e entrou para sua casa. Ao voltar, percebeu que as duas não estavam mais no local, por isso foi até a casa da adolescente, conforme consta no registro policial.

A mãe diz que chamou pela criança na casa da adolescente, que gritou que elas jogavam vídeogame no quarto. Desconfiada, segundo relato da mulher à polícia, entrou na casa e encontrou as duas nuas. Ao perguntar para a filha o que aconteceu, a menina teria dito que a amiga passou a boca em seu órgão genital. A adolescente nega que isso tenha acontecido. A mãe chamou a Polícia Militar que levou as envolvidas e o pai da menor ao plantão policial.

De acordo com a ocorrência, a mãe disse à polícia que não vai passar a menina por exames no Instituto Médico Legal (IML), porque não encontrou nenhuma lesão na criança. O caso será investigado como ato Infracional – estupro de vulnerável pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).