Acim implanta Conselho da Mulher Empresária

0

O CME terá autonomia dentro dos princípios da instituição. Uma participação mais ampla da mulher nas decisões empresarias da entidade.

A Acim – Associação Comercial e Industrial de Marília, está formando o Conselho da Mulher Empresária, iniciado por 15 mulheres empreendedoras.

O grupo que esta sendo formando terá o propósito de desenvolver e fortalecer lideranças femininas. Também prioriza integrar, capacitar, compartilhar experiências, promover network e fomentar negócios que tenham a mulher como empreendedora.

“Acredito que este movimento vai contribuir economicamente e socialmente para o município de Marília”, comentou o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins.

Conselho da Mulher Empresária é implantado na Acim

Para  Martins são poucas as mulheres envolvidas e comprometidas na diretoria. Atualmente fazem parte do Conselho Consultivo da Acim: Fátima Talal Zayed, Ilma Maria Aires de Lucena, Marli Aparecida Espadoto, Regina Lúcia Ottaiano Losasso Serva e Vera Lucia de Aguiar Miranda.

“Com o Conselho da Mulher Empresária acredito que mais mulheres poderão participar de forma ativa em algumas das decisões administrativas da entidade, ressaltou.”

O próximo encontro do Conselho para reunir as mulheres que tenham interesse e queiram conhecer os objetivos do grupo deve ocorrer no dia 18 de julho, quando serão apresentadas informações sobre a influência feminina no setor empresarial.