Padrasto é suspeito de abusar sexualmente de criança de 9 anos

0
Denúncia foi feita pela mãe da menina na delegacia da cidade (Foto: Julio Pitbull/Olimpia24horas)

Mãe acionou polícia em Severínia após ver secreção na calcinha da filha. Criança contou que padrasto teria forçado ato sexual várias vezes.

Um homem de 31 anos é suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos, em Severínia(SP). Segundo informações da polícia, a mãe foi até a delegacia da cidade na terça-feira (16), junto com a filha, após ver uma secreção amarelada na calcinha dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe, de 37 anos, perguntou para a menina o que seria a secreção e se estava acontecendo algo dentro de casa. A menina contou, segundo o que a mãe disse à polícia, que várias vezes o padrasto havia passado a mão e colocado o dedo na vagina dela e que tentou consumar ato sexual, mas, como ela reclamava de dores durante as tentativas, ele parava.

Segundo o registro policial, a última vez que a vítima teria sido abusada foi no domingo (14), quando ficou sozinha com ele dentro de casa, em uma fazenda na área rural de Severínia.

O delegado pediu exame de corpo de delito para comprovar se houve ou não estupro. O laudo do exame deve ficar pronto em 30 dias. Segundo a polícia, o suspeito não foi preso porque não houve flagrante, mas foi aberto inquérito para investigar o caso, que foi registrado como averiguação de estupro de vulnerável e também será acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

DEIXE UMA RESPOSTA