Festa do Milho de Jaci espera por mais de 100 mil pessoas

0
Festa do Milho de Jaci (SP) está com os preparativos a todo o vapor (Foto: Reprodução/TV TEM)

Evento será nos dias 8 e 15 de abril e terá entrada gratuita. Renda será revertida para obras assistenciais.

Mais de 100 mil pessoas devem passar pela 29ª Festa do Milho, evento beneficente gratuito que será realizado em Jaci (SP) nos dias 8 e 15 de abril.

Mais de 3 mil voluntários estão envolvidos na preparação da festa, que conta com mais de 30 quitutes salgados e doces feitos com milho. Todos os cantos do Parque do Milho, local onde será realizado o evento, também já estão decorados à espera dos visitantes.

No entanto, apesar da culinária ser o atrativo da festa, o objetivo é ainda melhor. Toda a renda é revertida para mais de 70 obras assistenciais administradas pelo Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, incluindo hospitais, comunidades terapêuticas, albergues, restaurantes populares e creches distribuídos em sete estados brasileiros e uma missão no Haiti.

“É um sabor de solidariedade e a consciência de comer um prato em troca de ajudar vários pedidos de socorro. Não tem preço”, afirma o frei Francisco Belotti.

Serviço

A Festa do Milho será gratuita no Parque do Milho, localizado no quilômetro 3 da rodovia vicinal João Joaquim Telles Filho, em Jaci. O evento começa a partir das 7h do dia 8 de abril.

Festa do Milho espera receber 100 mil pessoas em Jaci (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)
Festa do Milho espera receber 100 mil pessoas em Jaci (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)