0
Casa teve a estrutura abalada após sequência de incêndios em Jaú (Foto: Arquivo pessoal )

Casa pega fogo duas vezes no intervalo de 5 horas em Jaú

Uma casa pegou fogo duas vezes em um intervalo de 5 horas na madrugada desta sexta-feira (21) no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú (SP). De acordo com os bombeiros, o primeiro acionamento foi por volta da 1 hora. Eles conseguiram controlar as chamas, mas vários cômodos da casa ficaram destruídos.

De acordo com a Defesa Civil, não havia ninguém na casa no momento do incêndio, mas no local moram uma mulher e duas crianças. Os três estão alojados na casa de familiares e precisam de doações de roupas e alimentos. Quem puder ajudar pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (14) 3602-1825.

A casa, que fica na Rua Nicolau Soufen, sofreu um colapso estrutural, segundo os bombeiros, e corre o risco de desabar. Horas mais tarde, por volta das 6 horas, os bombeiros precisaram voltar ao local para controlar novos focos de incêndio, dessa vez com menos gravidade.

A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio, testemunhas disseram ter visto pessoas saindo do imóvel momentos antes das chamas começarem, então há suspeita que tenha sido criminoso. Mas a perícia ainda vai apurar as causas.

Bombeiros foram acionados para combater as chamas no Jardim Padre Augusto Sani em Jaú  (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )
Bombeiros foram acionados para combater as chamas no Jardim Padre Augusto Sani em Jaú (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )