Três pessoas são agredidas durante roubos em diferentes pontos de Rio Preto

0

Em um dos casos, vítima foi esfaqueada pelos ladrões, que levaram dinheiro. Polícia vai investigar os casos.

Três pessoas foram agredidas por assaltantes durante roubos nesta quarta-feira (19), em bairros diferentes de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a polícia, no Jardim Planalto, um borracheiro de 52 anos seguia a pé pela rua Comandante Lázaro Lopes quando foi surpreendido por dois homens. Ele contou aos policiais que foi esfaqueado pelos assaltantes, que fugiram do local levando R$ 123 da vítima. Ele está internado no Hospital de Base e seu estado é considerado estável.

O segundo caso aconteceu no Jardim do Bosque. Segundo a polícia, um rapaz de 22 anos teve o celular e a moto roubados por dois assaltantes armados. Os suspeitos deram coronhadas na vítima, que teve ferimentos na cabeça. Eles fugiram do local com a moto da vítima em direção à avenida Danilo Galeazzi.

Já no Dom Lafaiete, de acordo com a polícia, uma empregada doméstica de 41 anos caminhava pela rua quando dois homens a abordaram de moto na rua Américo Avelar. O garupa armado desceu do veículo, bateu na mulher, rasgou sua roupa e a ameçou de morte. Eles fugiram levando a bolsa da vítima. Os três casos serão investigados pela Polícia Civil.