Sesc de Rio Preto tem programação especial gratuita para fãs de séries

0
Haverá oficina de bordado para fanáticos por séries, no Sesc de Rio Preto (SP) (Foto: Divulgação)

Estão programados bate-papo, luau e oficina de bordado.

O universo dos seriados vai invadir o Sesc de São José do Rio Preto (SP) durante o mês de janeiro. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e ampliação cultural dos jovens, toda a programação gratuita conta com a linguagem das séries.

A primeira atividade está prevista para sexta-feira (12), no “Luau dos Jovens”. O músico rio-pretense Caio Pimentel apresenta os sucessos das principais séries e filmes, a partir das 19h30, no gramado da unidade do Sesc.

Às 19h30 dos dias 17 e 31 de janeiro será realizado o bate-papo “Serienáticos”. No encontro, os jovens compartilham as experiências de suas séries favoritas.

Nos dias 21 e 28, os apaixonados por séries terão a oportunidade de aprender a confeccionar bordados livres com as iniciais ou imagens da sua série favorita e levar como decoração para casa. A atividade, comandada pela estilista Izabela Camilo, será às 16h. As inscrições podem ser feitas no site do Sesc ou na unidade de Rio Preto, localizada na avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333.