Rio Preto apresenta reforço para a disputa do Paulista Série A3

0
João Feres é o novo reforço do Jacaré

O atacante João Feres é o novo reforço do Jacaré, e estava atuando pelo Mirassol

Faltando oito dias para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto apresentou mais um reforço para a disputa da competição no treino da última segunda-feira. É o atacante João Feres, de 20 anos, que foi emprestado pelo Mirassol, clube que irá disputar a elite do futebol estadual. O atacante falou sobre sua chegada ao clube rio-pretense.

– Fiquei muito feliz em vir para o Rio Preto, a expectativa para o início do campeonato é muito boa, o grupo me recebeu muito bem e já deu pra perceber que todos treinam muito forte. Fico muito feliz pelo Rodrigo ter confiado em mim e me trazer novamente para trabalhar com ele.

Na primeira fase da A3, as 20 equipes se enfrentam em turno único, com os oito melhores se classificando e os seis piores sendo rebaixados à Segundona. Quartas e semifinal são disputadas em jogos de ida e volta no sistema mata-mata. O Jacaré estreia na próxima quarta-feira contra a Portuguesa Santista, em São Paulo, às 16h. O time joga a primeira em casa diante do União Barbarense, no dia 24.