Projeto Guri oferece mais de 900 vagas em cursos gratuitos de música no noroeste paulista

0
Projeto Guri está com matrículas abertas no noroeste paulista (Foto: Daniella Sousa/Divulgação)

Para efetuar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e apresentar os documentos pessoais.

O Projeto Guri oferece 926 vagas para crianças e adolescentes que desejam participar de cursos gratuitos de música no noroeste paulista. As inscrições estão abertas até sexta-feira (15).

As cidades da região que têm o projeto são: Bálsamo, Cosmorama, Ibirá, Icém, Ipiguá, José Bonifácio, Mirassol, Nipoã, Nova Granada, Novo Horizonte, Onda Verde, Orindiúva, Ouroeste, Palestina, Palmares Paulista, Paulo de Faria, Potirendaba, São José do Rio Preto, Riolândia, Santa Adélia, Severínia, Tanabi, Ubarana, Urupês e Votuporanga (SP).

Para efetuar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com a cópia e o documento original da certidão de nascimento ou RG do aluno, comprovante de matrícula escolar, RG do responsável e comprovante de endereço.

Não é necessário ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.