Presidente do FDE se encontra com mais 50 prefeitos em Rio Preto e anuncia parceria na compra de kits escolares

0
João Cury, presidente do FDE, em audiência com os prefeitos da região de Rio Preto

O prefeito de Paulo de Faria, Marlon Pereira (PSDB) conseguiu audiência com João Cury e despachou sobre interesses de Paulo de Faria

Jair Viana

O presidente do FDE ( Fundo de Desenvolvimento Para Educação) João Cury esteve nesta sexta-feira(7) em Rio Preto, reunido com prefeitos da região para falar sobre o kit escolar entregue pelo governo do Estado.

Segundo Cury, no total serão mais de 4 milhões kits. Ele também anunciou a parceria entre Estado e municípios para a compra do material escolar. Cury, também subsecretário de Educação, disse que com a possibilidade de os municípios participarem da compra dos kits escolares, haverá economia para o Estado. Ele manteve contato com mais de 50 prefeitos na sede da AMA (Associação dos Municípios da Alta Araraquarense).

Marlon despacha com Cury na AMA

O prefeito de Paulo de Faria, Marlon Pereira (PSDB) foi dos poucos a conseguir audiência com o presidente do FDE (Fundo de Desenvolvimento Para Educação) João Cury, nesta sexta-feira, na sede da Ama Associação dos Municípios da Alta Araraquarense), em Rio Preto. Na oportunidade, Marlon despachou sobre interesses de seu município, conseguindo a promessa de atendimento.

prefeito de Paulo de Faria, Marlon Pereira (PSDB)