Polícia prende 3º suspeito envolvido no assassinato de comerciante

0
Câmeras de segurança registraram a ação dos ladrões (Foto: Reprodução/TV TEM)

Crime aconteceu em Fernandópolis (SP), na semana passada.
Outros dois suspeitos já tinham sido detidos pela polícia.

A polícia prendeu o terceiro suspeito de estar envolvido na morte de um comerciante em Fernandópolis (SP) na semana passada. De acordo com a polícia, o rapaz se entregou na última sexta-feira (3), mas negou a participação no crime.

O comerciante, dono de uma padaria, foi morto durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento. A polícia suspeitava de três envolvidos, que não levaram nada durante o assalto.

Apesar de ter negado a participação no crime, segundo o delegado que investiga o caso, Charles Wiston, o rapaz que efetuou o disparo entregou a participação deste terceiro suspeito. Por isso, foi decretada a prisão do suspeito. Ele foi levado para a cadeia de Guarani D’Oeste (SP).

A polícia já tinha detido outros dois suspeitos do crime. No dia 31 de janeiro, a polícia apreendeu um menor de 17 anos, suspeito de ter ajudado os outros dois suspeitos a fugir. Na quarta-feira (1º), a polícia prendeu um rapaz, de 20 anos, na rodovia Euclides da Cunha.

O caso
O dono de uma padaria em Fernandópolis foi morto a tiros na noite de segunda-feira (30), durante um assalto ao comércio. A câmera de segurança do comércio registrou o momento em que os criminosos entram no local e atiram na vítima (veja cima).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois ladrões armados invadiram o local, renderam um cliente e, logo em seguida, atiraram no comerciante, que caiu no chão. Célio Buzato Júnior, de 52 anos, morreu na hora.

DEIXE UMA RESPOSTA