Polícia investiga relação entre furto a caixas automáticos e sequestro que aconteceram na região de Rio Preto

0

Comerciante foi interceptado por carro com três homens em Cardoso.
Segundo polícia, ladrões estavam com veículo igual ao da vítima.

A polícia investiga se a quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos em Ubarana (SP), na madrugada desta terça-feira (13) também participou do sequestro de um comerciante, de 53 anos, na rodovia Waldemar Lopes Ferraz, em Cardoso (SP).

De acordo com a polícia, o comerciante foi interceptado por um carro com três homens, nesta segunda-feira (12), enquanto seguia pela rodovia. Ele disse à polícia que o trio estava armado, colocou um capuz em sua cabeça, amarrarou seus punhos e pernas com abraçadeiras plásticas e o jogou no porta-malas do carro.

Ele só foi libertado mais de dez horas depois, na madrugada desta terça-feira (13), em um canavial perto deRiolândia (SP), após ter a caminhonete roubada. Segundo a polícia, a ligação entre os crimes seria a caminhonete, já que durante a ação nos bancos de Ubarana, a quadrilha estava com dois veículos, um carro e uma caminhonete, que tem as mesmas características da roubada do comerciante.

Segundo a polícia, o comerciante disse que circulou durante todo o dia e a noite, tendo sido alimentado, com salgados e água, pelos criminosos. De acordo com a polícia, a vítima estava suja e muito fraca, mas sem ferimentos. Além disso, o comerciante contou à polícia que não ouviu nenhum barulho de explosão enquanto esteve no porta-malas do carro. Ninguém foi preso. A caminhonete do comerciante ainda não foi localizada, nem o carro usado pelos assaltantes. O caso é investigado pelas polícias civil de Riolândia e de Cardoso.

Furto caixa
Ladrões explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Ubarana. Segundo informações da polícia, as agências ficam no mesmo quarteirão. De acordo com a polícia, os criminosos arrombaram a primeira agência por volta das 2h30. Com a explosão, o local ficou destruído.

Segundo a polícia, os suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro porque os caixas estavam desabastecidos de notas. Um dos caixas estava em manutenção. A ação dos ladrões foi rápida. A polícia foi chamada e fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Caixas eletrônicos ficaram destruídos (Foto: Reprodução/TV TEM)
Caixas eletrônicos estavam desabastecidos de notas  (Foto: Reprodução/TV TEM)
Caixas eletrônicos estavam desabastecidos de notas (Foto: Reprodução/TV TEM)

DEIXE UMA RESPOSTA