Polícia investiga desaparecimento de irmãos de Ilha Solteira como sequestro

0

Segundo mãe dos adolescentes, família não aprovou namoro da menor com suspeito de 19 anos. Suspeita é que rapaz fugiu com os irmãos.

A Polícia Civil trata o desaparecimento do casal de irmãos de Ilha Solteira (SP), de 14 e 16 anos, como sequestro. Segundo o delegado Miguel Micas, o suspeito é o namorado da adolescente que sumiu. O jovem, de 19 anos, tem passagens pela polícia por furto e teria fugido com os irmãos.

De acordo com a mãe dos adolescentes, a família não aprovou o namoro e pediu para que o jovem se afastasse. “A vontade dele é de casar com minha filha, mas ela é criança e eu não queria isso porque ele não teve capacidade de nos contar que gostava dela e começou a aliciar minha filha às escondidas”, conta.

Ainda segundo a mãe, o irmão mais velho entrou em contato com a família na quarta-feira (6) e afirmou que estava tudo bem. Ele desligou o telefone em seguida.

Os menores estão desaparecidos desde o dia 30 de agosto, depois de saírem para ir à escola. No entanto, eles vinham faltando às aulas antes de sumirem.

“Nós estamos em contato com polícias da região e também de outros estados para que se alguém tiver informação dos adolescentes, possamos investigar e talvez chegar ao paradeiro deles”, diz o delegado Miguel Micas.