Polícia identifica suspeito de assaltar loja de açaí em Rio Preto

0
Irmão do comerciante lutou contra um dos ladrões (Foto: Reprodução/Circuito de Segurança)

Na ocasião, uma das vítimas mordeu a orelha do ladrão, que foi identificado.

A Polícia Civil identificou um dos suspeitos de assaltar uma loja de açaí em São José do Rio Preto (SP) no mês passado. Durante o roubo, os ladrões chegaram a ameaçar duas crianças. Houve luta e um dos suspeitos teve parte da orelha arrancada.

Segundo a polícia, Gabriel Soares Pereira de 22 anos mora com a família num condomínio fechado de Rio Preto. Ele foi identificado como um dos assaltantes. Ele e um comparsa invadiram o local, armados.

O dono da loja diz que os criminosos apontaram o revólver para duas crianças que estavam no local e, por isso, ele e o sócio reagiram ao roubo. Uma das vítimas mordeu a orelha do ladrão, que foi identificado.

Segundo a polícia, Gabriel já tem passagens por tráfico de drogas. A prisão temporária dele foi decretada, mas o suspeito fugiu da cidade. A polícia ainda não identificou o outro ladrão.

“O setor de inteligência levantou as informações e conseguiu o reconhecimento 100% e com mandado de prisão tentamos localizar o suspeito na casa e em outros locais, mas ele acabou foragido e estamos buscando a localização”, afirma o delegado Fernando Nunes Tedde.