Polícia encontra corpo de idoso que estava desaparecido desde abril

0
Local onde o corpo foi encontrado em canavial (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Vítima foi morta por um pedreiro em Rio Preto (SP).
Suspeito foi preso nesta terça-feira (30) e confessou o crime.

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (30) o corpo de um idoso de 68 anos que estava desaparecido desde abril emSão José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, a vítima foi morta por um pedreiro, de 36 anos, que foi preso nesta terça e mostrou aos investigadores onde deixou o corpo.
Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima procurou a polícia em abril para informar sobre o desaparecimento do idoso, que morava em uma pensão em Rio Preto. A polícia começou a investigar e descobriu que o suspeito tinha um relacionamento amoroso com uma mulher, que já teria sido ex-companheira da vítima. Ele teria matado o idoso por ciúmes.

O pedreiro tinha passagens pela polícia e era procurado pela Justiça. A polícia então prendeu o suspeito próximo ao local de trabalho dele, uma obra perto do trevo de Talhado.  O suspeito acabou confessando que matou a vítima sufocada com um fio de energia, e que abandonou o corpo em um canavial próximo a Talhado. A polícia foi até o local indicado e encontrou o corpo. A perícia esteve no local e os restos mortais foram encaminhados para o IML. O homem foi preso e irá responder pelo homicídio.

Suspeito foi preso pela polícia após investigação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Suspeito foi preso pela polícia após investigação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA