Penapolense lidera Grupo 7; Desportiva Paraense avança em segundo

0

Definição do Grupo 7 confirmou os confrontos da segunda fase: CAP fará duelo paulista contra o Mogi Mirim, enquanto SDP enfrenta o Marília

O Náutico venceu o Penapolense por 2 a 1 pelo última rodada do Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não mudou o panorama das duas equipes sediadas em Penápolis, no estádio Tenente Carriço. O Timbu entrou em campo nesta terça-feira já eliminado, enquanto mesmo com a derrota, o CAP avança em primeiro na chave. A Desportiva Paraense também está classificada.

No jogo que definiu a liderança da chave, o Náutico até fez seu papel. O time pernambucano saiu na frente com Júnior, aos 15 minutos do primeiro tempo. Tarcísio, de pênalti, ampliou aos 3 da segunda etapa. O resultado tirava o time paulista da liderança da chave, mas Diego Jardim, aos 47 minutos, confirmou a Pantera da Noroeste em primeiro: 2 a 1.

O Penapolense fechou o grupo com seis pontos e três gols positivos de saldo e agora enfrenta o Mogi Mirim. Já a SDP fica em segundo, com a mesma pontuação, mas um gol de saldo a menos, em medirá forças com o Marília. Timbu e Linense se despedem da competição.

Desportiva atropela o Linense

No jogo que abriu a tarde no estádio Tenentão, a Desportiva Paraense passou sem sustos pelo Linense. Alex, Claydson e Maranhão anotaram para o time do Norte do Brasil, que está classificado para a segunda fase.