Peças teatrais são encenadas gratuitamente em Rio Preto

0
'Dogmado' será apresentado em Rio Preto (Foto: Adriano Ferreira/Divulgação)

Cia. Com-tato vai apresentar ‘Lembranças Recortadas Pa Pa Pa’ e ‘Dogmado’ neste fim de semana.

A Cia. Com-tato realiza a sua última temporada do projeto “Um Programa Duplo” com apresentações teatrais em São José do Rio Preto (SP) neste fim de semana.

Serão duas apresentações gratuitas. Às 20h de sábado (28), será encenado o espetáculo “Lembranças Recortadas Pa Pa Pa” e, às 20h de domingo (29), “Dogmado”. O público é limitado a 100 pessoas por sessão no Centro Cultural Vasco, localizado no bairro Boa Vista.

“Lembranças Recortadas Pa Pa Pa” expressa reflexões sobre a marginalização e homenageia a resistência do corpo e da vida travestida por meio da dança contemporânea, utilizando também de elementos do teatro e da performance.

Em “Dogmado”, a plateia é convidada a ser parte da experiência de estar confinado pelo espaço, sendo provocada a perceber questões como o impulso, a selvageria e os ímpetos sagrados e profanos.

Serviço

As apresentações teatrais serão gratuitas às 20h de sábado e domingo, no Centro Cultural Vasco, localizado na rua São João, 1.840, no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto.