No Dia do Padre, deputado Dr. Sinval leva camisas autografadas ao Padre Osvaldo

0
Deutado Sinval e o Padre Osvaldo

Padre tinha sido assaltado no último final de semana

O médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (PTN-SP) comemorou o “Dia do Padre”, 4 de agosto, com uma surpresa ao padre Osvaldo de Olivera Rosa, titular da Paróquia de Imaculada Conceição, na cidade de Catanduva (SP).
No início da tarde desta quinta-feira, o parlamentar levou duas camisas oficiais da Sociedade Esportiva Palmeiras, autografadas por todo o elenco que se destaca na disputa do Campeonato Brasileiro de 2016.

Segundo o médico e deputado, padre Osvaldo coordena os mais importantes projetos de prevenção e combate a drogas da região Noroeste de São Paulo. E precisa do permanente apoio da sociedade catanduvense para manter as obras.
Dr. Sinval também agradeceu o vice-presidene do Palmeiras, Antonino Jesse Ribeiro, e seu filho, Guilherme Ribeiro, que conhecem o trabalho da liderança religiosa catanduvense e doaram as camisas autografadas.
No último final de semana, padre Osvaldo foi assaltado na Casa Paroquial, juntamente com pessoas que estavam no local pedindo auxílio ao pároco. “Portanto, este presente, tão valioso, chegou em boa hora”, afirmou o padre, em tom de agradecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA