Motorista de caminhonete nega que fez manobras arriscadas em acidente

0
Motorista prestou depoimento para a polícia (Foto: Reprodução / TV TEM)

Jovem prestou depoimento nesta sexta-feira em Votuporanga (SP).
Caminhonete capotou e passageiro, amigo do motorista, morreu.

O motorista da caminhonete que capotou e matou um adolescente na segunda-feira (8) prestou depoimento nesta sexta-feira (12) na delegacia de Votuporanga (SP). Segundo a polícia, no depoimento, Gustavo Gomes negou que estava fazendo manobras arriscadas e que tenha bebido na festa.

Gustavo estava acompanhado por dois advogados e não dar entrevista. O rapaz de 24 de anos é filho do ex-prefeito de Ilha Solteira (SP), Edson Gomes. Gustavo era o motorista da caminhonete que capotou no estacionamento do Centro Municipal de Eventos, onde foi realizado o rodeio de Votuporanga.

Marcos Vinicius dos Santos Pereira, que tinha 25 anos, eram um dos passageiros do veículo. Segundo o boletim de ocorrência,  ele foi arremessado para fora do veículo e o corpo ficou debaixo da caminhonete. A vítima chegou a ser socorrida mas acabou morrendo. A polícia trabalha com a suspeita de que o capotamento tenha sido provocado por uma manobra arriscada.

Outras quatro pessoas estavam na caminhonete e nenhuma se feriu. De acordo com a polícia, o motorista e dois passageiros fugiram do local logo depois do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA