Ladrão fica entalado ao tentar furtar

0

Homem de 36 anos tentava furtar dinheiro; PM fez o resgate e a prisão

Um ladrão que tentava invadir uma casa levou a pior no Parque Santa Cândida, em Bauru. Ele ficou preso na janela do imóvel e os policiais militares precisaram serrar as grades para retirá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), policiais da Base Sudeste da 4.ª Companhia da PM foram chamados por volta de 17h de na última quarta-feira (6) e, quando chegaram ao local, encontraram o homem preso na janela. Vizinhos da residência estavam ao redor, mas a dona da casa não estava no momento.

O homem preso, identificado como Márcio Ortiz, 36 anos, estava com a parte inferior do corpo para fora do imóvel. Ao ser questionado pelos policiais, o ele confessou que era usuário de drogas e que tentou invadir a casa para furtar dinheiro.

Ele quebrou parte do muro da residência, tentou arrombar a porta da cozinha, mas, como não conseguiu, quebrou o vidro da janela e tentou entrar, quando, então, ficou preso.

COM DORES

Como ele começou a reclamar de dores, os policiais tiveram que cortar parte da janela para retirar o homem. Ele foi atendido no UPA do Bela Vista e depois encaminhado ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão e seguiria à disposição da Justiça até a audiência de custódia.

Apesar dos danos, nenhum objeto chegou a ser furtado do imóvel. Jcnet.