Jovem morre atingido por tiro na cabeça em motel de Penápolis

0
Motel fica às margens da rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis (Foto: Tom Mazin/TV TEM)

Segundo polícia, ele estava com a namorada de 17 anos.
Polícia fez buscas na região do motel e encontrou revólver.

Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça, em um motel de Penápolis (SP), que fica às margens da rodovia Assis Chateaubriand, na madrugada deste domingo (27).

De acordo com informações da polícia, a principal suspeita é a namorada do jovem, uma adolescente de 17 anos. Em depoimento à polícia, ela negou a autoria do crime. A menor disse que estava no banheiro do quarto quando escutou o barulho de tiro e, ao sair, viu o namorado caído, baleado na cabeça.

O jovem Wender Max Rodrigues foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado em estado gravíssimo para o pronto-socorro de Penápolis, de onde foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araçatuba (SP), mas não resistiu. A polícia fez buscas na região do motel e encontrou um revólver, que provavelmente foi usado no crime. Uma camareira disse à polícia que viu a adolescente sair do quarto com um objeto, mas não soube dizer o que era. A polícia suspeita que seja o revólver.

A adolescente foi apreendida e está na cadeia de Lavínia (SP), à disposição da Justiça. Ela irá fazer exame residuográfico para constatar se há pólvora nas mãos ou na roupa que usava.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e, após passar por exame necroscópico, será liberado à família para sepultamento, que deve acontecer ainda segunda-feira (28), no cemitério municipal de Penápolis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA