Jovem espancada ao sair para trabalhar em Porto Feliz tem alta

0

Segundo o irmão, a vítima foi encontrada caída perto de casa com ferimentos na cabeça e dentes quebrados. Agressor não foi localizado.

A jovem de Porto Feliz (SP) que ficou gravemente ferida após ser espancada perto de casa teve alta na tarde de sexta-feira (4) do Hospital Regional de Sorocaba (SP).

De acordo com o irmão, que preferiu não se identificar, ela foi encontrada pela mãe na manhã de quinta-feira (3), no bairro Vila Maria, com dentes quebrados e ferimentos na região da cabeça após sair para trabalhar.

A família suspeita que o agressor é um homem que queria ter um relacionamento com a vítima, de 18 anos. No entanto, a identidade dele é desconhecida. Após ser localizada, a jovem foi encaminhada até a Santa Casa de Porto Feliz e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Sorocaba.

No dia, os pais registraram boletim de ocorrência e o caso está sendo apurado como tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, a investigação irá ouvi-la. Nenhum suspeito do crime foi preso.