Instalador de antena é esfaqueado por morador em Severínia

0

Preso por tentativa de homicídio, suspeito confessou ter atacado a vítima. Rapaz foi socorrido ao pronto-socorro com ferimentos no peito e tórax.

Um homem de 30 anos foi preso por esfaquear o funcionário de uma empresa de instalação de antena, em Severínia (SP), nesta terça-feira (16).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 22 anos, estava trabalhando em uma residência quando o morador vizinho teria pedido para ele também fazer um serviço em sua casa.

O funcionário teria explicado ao suspeito que ele deveria entrar em contato com a empresa para solicitar o serviço. Em seguida, o vizinho ainda teria pedido R$ 30 ao trabalhador. O jovem respondeu que não tinha a quantia.

Ao receber a resposta negativa, o homem, que portava uma faca, partiu para cima do trabalhador e desferiu dois golpes acertando o peito e o tórax do instalador.

A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro de Severínia. O suspeito da agressão, Agnaldo de Oliveira de Barros, foi levado para a delegacia de Olímpia (SP) e confessou o ataque, mas não contou o motivo.

A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito deve responder por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação.