Horóscopo do dia Última atualização: 09 de Agosto de 2017

0

 

áries (21/3 a 20/4)

Deixe os pensamentos negativos pra lá e controle suas reações! Deve sentir necessidade de estar no aconchego do lar. Uma nova história de amor pode começar com uma forte atração.

touro (21/4 a 20/5)

Criatividade facilidade para executar tarefas que envolvam desenho, textos, propaganda e ensino de um modo geral. Discussão com amigo pode atrapalhar sua noite. Nova paixão está perto!

gêmeos (21/5 a 20/6)

Os astros indicam facilidade para fechar negócios. Grana extra pode vir ao lidar com arte, moda, produtos estéticos e artigos femininos. Pessoa influente e bem de vida pode balançar seu coração.

câncer (21/6 a 21/7)

Como sua facilidade de se comunicar vai estar em alta, cuidado para não entrar em fofocas ou mal-entendidos, inclusive no serviço. Novidades a caminho na vida amorosa.

leão (22/7 a 22/8)

Sinal de lucros ao lidar com divulgações, meios de comunicação e transportes. O dinheiro entra em poucas quantidades, mas entra. Talvez role alguma reação mais intensa na vida a dois.

virgem (23/8 a 22/9)

Cuidado com nervosismo e ansiedade. Vai se adaptar com facilidade às mais diversas circunstâncias. Possibilidade de conflito em união amorosa: vocês precisam se acertar!

libra (23/9 a 22/10)

Pode preferir lugares sossegados para dar conta do serviço. Cuide da saúde. O excesso de trabalho pode um pouco a sua atrapalhar a vida amorosa: equilibre seu tempo, valeu?

escorpião (23/10 a 21/11)

Falsas amizades podem te tirar do caminho dos seus objetivos pessoais. Problemas com filhos. Sensualidade e muito prazer na vida a dois e nas possíveis conquistas também!

sagitário (22/11 a 21/12)

Altos contatos com pessoas de autoridade: tome cuidado para não falar demais. Bom instinto para negociar. A Lua pisciana pede que curta o aconchego do lar ao lado de quem ama.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Sua cabeça está a mil: cuidado ao explique com calma as coisas para colegas e chefes. Atenção com perda papelada importante. O coração está solitário? Pode pintar amor à primeira vista.

aquário (21/1 a 19/2)

Não é muito do seu feitio, mas pode rolar preocupação com mudanças na vida e na profissão. Amigos podem te procurar para revelar segredos. Problema de grana pode atrapalhar o romance.

peixes (20/2 a 20/3)

Evite dramatizar os assuntos pessoais e financeiros: devagar, as coisas vão se acertando. Divirta-se com amigos. Se está só, nada de timidez: declare-se para aquela pessoa especial!