Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Encontrará um ponto de equilíbrio na sua vida amorosa. Resolva assuntos profissionais com calma e jogo de cintura. O dinheiro anda estável, momento ideal para novos investimentos.

touro (21/4 a 20/5)

O dia será altamente produtivo no trabalho e você começará a colher os frutos daquilo que plantou; o retorno financeiro chegará. Fale o que sente e livre-se das angústias e temores.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Mude de atitude perante a um assunto que te deixa infeliz, só assim poderá resolvê-lo. Renove seus projetos, assim se sentirá mais realizado e satisfeito. Momento de economizar para o futuro.

câncer (21/6 a 21/7)

Compartilhe o que aprendeu em seus anos de carreira, se sentirá útil e realizado. Renove os laços com a família e curta o dia com eles. Os créditos estão favorecidos por hoje.

leão (22/7 a 22/8)

Resolva assuntos familiares e demais pendências na vida pessoal e sentimental. Entenda as críticas no trabalho como construtivas para sua carreira. Cuidado com a instabilidade financeira.

virgem (23/8 a 22/9)

Poderá receber um dinheiro em forma de bônus, aproveite! O Universo põe em seu caminho novas oportunidades para crescimento profissional. Dia feliz em nível sentimental.

libra (23/9 a 22/10)

Atrasos no recebimento de dinheiro podem prejudicar suas contas; se necessário, empreste dinheiro de parentes. Procure respostas dentro de si na vida pessoal. Seja cauteloso no ambiente profissional.

escorpião (23/10 a 21/11)

Às vezes é preciso manter segredos na relação, desde que não prejudiquem sua vida a dois. Estabilidade na vida financeira. Deixe suas ideias e posições bem definidas no trabalho.

sagitário (22/11 a 21/12)

Sujeito a despesas, cuidado para não estourar o orçamento. Assuntos do passado lhe deixarão nervoso e instável. Uma resposta negativa em relação a um projeto pode te desanimar.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Não crie expectativas e nem ilusões na vida amorosa; seja realista. No trabalho, podem estar tentando te passar para trás, assim como na vida financeira. Fique de olhos abertos!

aquário (21/1 a 19/2)

Entradas rápidas de dinheiro vão te tirar do sufoco financeiro. Seus projetos se desenvolverão rapidamente e com muito sucesso. Uma relação pode evoluir, invista!

peixes (20/2 a 20/3)

Sentirá necessidade de estar só, mas não se preocupe, sua vida sentimental está protegida. Seus projetos serão reconhecidos e bem recebidos. Ganhos financeiros.