Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

A Lua ajudará você a vencer a preguiça e se dedicar às suas obrigações. Pode conquistar uma promoção ou algo bem importante. Romance com colega continua estimulado.

touro (21/4 a 20/5)

Você vai se dedicar ao trabalho com muito entusiasmo. Desafios podem até aparecer, mas vai driblá-los com sua criatividade. A paquera vai rolar solta e seu charme pode conquistar alguém.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Bom astral para quem planeja se mudar ou iniciar uma reforma em casa. Pode trocar de emprego ou ter arrumar algumas coisas no local de trabalho. A dois, planeje uma noite bem romântica.

câncer (21/6 a 21/7)

A Lua vai realçar o seu poder de comunicação e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas. Só evite perder tempo com fofoca ou conversa fiada. Boa sintonia no romance.

leão (22/7 a 22/8)

Pode ganhar uma gratificação, um dinheiro inesperado ou aumentar seus ganhos com trabalho extra. Só não arrisque sua grana. Na paixão, vai querer lealdade e segurança.

virgem (23/8 a 22/9)

Seu jeito sério e responsável vai conquistar a confiança das pessoas. Convívio com parentes pode ser tenso: evite atitudes autoritárias. Na união, será mais fácil demonstrar sentimentos.

libra (23/9 a 22/10)

Vai precisar de mais concentração no serviço. Cuidado para não se distrair com preocupações pessoais ou outros pensamentos. Pessoas tímidas e misteriosas vão atrair você na paquera.

escorpião (23/10 a 21/11)

Pode se unir a outras pessoas para colocar um projeto em prática ou realizar algo importante. Não misture amizade com dinheiro. Pode rolar um romance com amigo. Ótima sintonia na união.

sagitário (22/11 a 21/12)

O desejo de subir na vida, ter sucesso e dinheiro será maior e incentivará você a investir mais na sua profissão. Evite atitudes autoritárias. No romance, lutem juntos pelo que querem.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Os astros ajudarão você a encarar a vida e os desafios com mais fé, otimismo e entusiasmo. Há chance de paquera com colega de estudos ou religião. Quebre a monotonia na união.

aquário (21/1 a 19/2)

Pode pintar uma oportunidade de resolver uma questão que há tempos aborrece você. Não se prenda a nada que abala suas emoções: corte o mal pela raiz! Sensualidade continua marcante.

peixes (20/2 a 20/3)

Você terá muita facilidade fazer contatos e acordos, o que deve facilitar bastante o seu trabalho. Evite bater de frente com chefes ou autoridades à tarde. União firme e forte.