Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Pode estar mais detalhista no serviço. Tanto perfeccionismo pode trazer exaustão física e mental. Há risco de se desentender com parente. Romance à distância pode dar certo sim, acredite.

touro (21/4 a 20/5)

Pode rolar perda financeira, até com dinheiro de outras pessoas, portanto, mantenha-se alerta e não gaste à toa. Cuide mais da sua saúde. Desejo sexual continua em alta na vida amorosa.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Uniões e parcerias têm muito a ensinar a você. Mas, não é bom ser tão dependente das pessoas. Divergências na vida a dois serão facilmente superadas com diálogo e sinceridade.

câncer (21/6 a 21/7)

Sua mente pode estar um pouco mais fechada. Há chances de enfrentar dificuldade no emprego. Em família, seu coração vai estar generoso. Fique mais com seu amor e ajude no que puder.

leão (22/7 a 22/8)

Pode encontrar um pouco de dificuldade para resolver problemas no trabalho. Aos poucos, com sua criatividade, as soluções devem aparecer. Na paquera, seja sincero.

virgem (23/8 a 22/9)

Vai conseguir apoio de pessoas importantes graças à sua simpatia. Assuntos de família vão exigir paciência e responsabilidade. Encontro em família favorece novas conquistas.

libra (23/9 a 22/10)

Imprevistos devem atrapalhar contatos e comunicações. Estudos também podem enfrentar desafios. Concentre-se para resolver tudo. Na paquera, pode rolar uma paixão à primeira vista.

escorpião (23/10 a 21/11)

O destaque desta manhã fica para o setor financeiro. No trabalho ou em família, ajuda inesperada pode pintar e trazer tranquilidade. O romance pede de menos ciúme e mais confiança.

sagitário (22/11 a 21/12)

Você tem trabalhado com muita responsabilidade. Não deixe de relaxar um pouco também: faça algo de que goste. Se está a fim de uma nova paixão, acredite no seu poder de sedução!

capricórnio (22/12 a 20/1)

Não tenha medo de assumir novas responsabilidades no trabalho e em casa. Mantenha o foco, se organize e vá à luta! Se pintar problema a dois, somem forças para resolver tudo.

aquário (21/1 a 19/2)

Pode sentir vontade de ser mais popular. Conte com a ajuda de pessoas mais velhas. Conviver mais com os amigos será ótimo para você e o par. Nova paquera pode estar por perto.

peixes (20/2 a 20/3)

O sucesso vem, mas com esforço. Seriedade para lidar com dinheiro vai ser essencial para que as coisas saiam do jeito que imaginou. Pessoa mais velha pode atrair seus olhares.