Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

Trabalhe em equipe e verá resultados positivos. Só precisa ter cuidado com extravagâncias financeiras: nada de ostentação. Pode rolar desentendimento com parente. Desejos fortes na vida.

touro (21/4 a 20/5)

Se você está procurando emprego, o dia é favorável. Inclusive, pode encontrar maneiras de obter lucros extras. Paquera pode esquentar: fique de olho em pessoa que trabalha com você.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Simpatia e charme em evidência, facilitando todo tipo de contato no serviço ou fora dele. Aprenda a cooperar. Boas vibrações para passear, ir pra balada, namorar, paquerar, seduzir!

câncer (21/6 a 21/7)

No trabalho ou em casa, vai se ligar nos detalhes. Isso pode ajudar a ordenar seus planos. Clima aconchegante e romântico. Pra quem está só, há chance de conhecer um paquera.

leão (22/7 a 22/8)

Evite desperdiçar sua energia. Vai precisar manter o foco no trabalho para as coisas não saírem erradas. Pessoa mais velha pode dar uma ajuda. Pode conhecer uma pessoa interessante.

virgem (23/8 a 22/9)

Você segue em busca de sucesso financeiro. Precisa evitar gastos extras. Para os assuntos domésticos, a paciência vai ser a melhor pedida. Discussões por causa de dinheiro atrapalham.

libra (23/9 a 22/10)

Vai precisar superar algumas dificuldades. Mas, não se deixe abater, pois os astros avisam que a sorte estará ao seu lado. Amizades e vida social agitadas. Amor e sexo em harmonia.

escorpião (23/10 a 21/11)

Um pouco de tranquilidade e solidão devem te fazer bem. Aproveite para colocar pensamentos e sentimentos em ordem. A paixão pode se deparar com desafios. Sexualidade ardente.

sagitário (22/11 a 21/12)

Há risco de cometer extravagâncias financeiras: controle-se! Amigos errados talvez causem transtornos. Na vida amorosa, um projeto antigo pode estar prestes a se realizar.

capricórnio (22/12 a 20/1)

Não perca boas oportunidades de crescimento profissional. Você não precisa ter medo de assumir responsabilidades. Aprenda a valorizar o que você e seu amor conquistaram juntos.

aquário (21/1 a 19/2)

Sua vontade é de abrir os horizontes e aprender cada vez mais: vai ser ótimo para sua carreira! Na paquera, é melhor não se precipitar para não se decepcionar com quem não conhece direito.

peixes (20/2 a 20/3)

Com suas emoções à flor da pele, o melhor a fazer é ficar na sua e analisar tudo antes de tomar decisões importantes. Vitalidade e energia para o sexo não vão faltar. Romance em alta.