Horóscopo do dia

0

áries (21/3 a 20/4)

O domingo fica mais agradável se estiver na companhia de pessoas que têm um papel importante em sua vida. Valorize seus relacionamentos! Está precisando de uma grana extra.

touro (21/4 a 20/5)

O desejo de evitar assuntos mais sérios e complicados deve crescer hoje. Astral favorável para cuidar da saúde e adotar um estilo de vida mais saudável. Aproveite para passear.

gêmeos (21/5 a 20/6)

Se depender das estrelas, você vai se sentir muito à vontade em casa. Interesse por assuntos místicos ou segredos do passado pode vir à tona. Vai atrair as atenções na paquera!

câncer (21/6 a 21/7)

Aproveite o dia de folga para fazer bons contatos através de telefonemas e redes sociais. Vai se divertir na companhia dos amigos e pode até ampliar seu círculo social.

leão (22/7 a 22/8)

Astral favorável para viagem rápida ou passeio: deixe a rotina bem longe neste domingo! Cuidado para não gastar dinheiro à toa: pense duas vezes antes de colocar a mão no bolso.

virgem (23/8 a 22/9)

Seu charme vai atrair as pessoas, especialmente quem mora longe. Os problemas em casa devem ser resolvidos com paciência e tranquilidade. Não exija que tudo seja do seu jeito.

libra (23/9 a 22/10)

Confiante e esbanjando charme, você deve se entender melhor com as pessoas. Porém, não vai querer se abrir para qualquer um. Seu sexto sentido está em alta, fique atento!

escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje, vale um alerta: melhor não misturar amizades e dinheiro. Sua intuição está em alta e, se seguir seus instintos, vai se sair bem. O equilíbrio é sempre a melhor alternativa.

sagitário (22/11 a 21/12)

Sua personalidade atraente deve favorecer as reuniões com amigos e parentes mais chegados. Vai ter maturidade suficiente para planejar sua semana e definir algumas prioridades na carreira!

capricórnio (22/12 a 20/1)

O domingo promete algumas surpresas, mas tudo indica que elas serão positivas. Planos para uma viagem, porém, precisam de mais atenção e vale a pena ter cautela.

aquário (21/1 a 19/2)

Bom dia para organizar algumas coisas em casa, fazer consertos, iniciar reforma e até mudar de residência. Pessoa mais velha pode prestar ajuda. Há sinal de tensão com um amigo.

peixes (20/2 a 20/3)

Mais popular e com facilidade para se comunicar, pode desfrutar de momentos divertidos ao se reunir com amigos e familiares. Mudanças inesperadas não estão descartadas.