Gilberto tem semana decisiva e não sabe se fica

0
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

Embora tenha sido fundamental na vitória do São Paulo no domingo (13) e seja frequentemente pedido pela torcida nas arquibancadas, o atacante Gilberto tem situação incerta no clube paulista. Hoje, o avançado tem reunião marcada com a diretoria tricolor, na qual garantiu que seu futuro será definido. Sem dar prioridade ao São Paulo ou garantir que fica no clube, o camisa 17 adotou tom misterioso no Morumbi.

“Não sei (se a prioridade é ficar no clube). Tem muita coisa para acontecer na semana. Eu já falei várias vezes que queria continuar no São Paulo, não preciso nem mais falar isso. Agora, vamos sentar e ter uma conversa definitiva nesta semana. A partir de segunda (hoje), vocês (da imprensa) vão saber qual vai ser a minha opção. A decisão vai ser tomada”, disse o atacante, deixando no ar a possibilidade de sair do clube. A menos de seis meses do fim do vínculo, Gilberto já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Sobre o pênalti sofrido, foi enfático. “Foi pênalti, sim. Bateu no meu quadril, ninguém é elástico e vai conseguir recuperar. Ele (Ezequiel) vai dizer que não foi e eu vou dizer que foi”, finalizou. O cruzeirense, de fato, negou a infração. “Foi um contato normal.”