Fernandópolis recebe 4ª edição de Encontro Internacional de Palhaços

0
Uma das peças que será apresentada no EuRiso (Foto: Divulgação)

EuRiso começa nesta terça-feira (17) e vai até o dia 22 de janeiro.
Evento reúne profissionais das artes circenses de várias regiões do Brasil.

A quarta edição do EuRiso, Encontro Internacional de Palhaços, começa nesta terça-feira (17), em Fernandópolis (SP), e irá trazer até o dia 22 várias atrações para todos os moradores, tudo de graça. O evento tem a promoção da TV TEM. Para conferir toda a programação do Euriso, é só clicar aqui.

Ao todo, o evento tem mais de 30 atrações, no mínimo três espetáculos por dia e várias oficinas, tudo gratuito para a população. O evento vai reunir profissionais das artes circenses de várias regiões do Brasil e também de outros países. As apresentações se dividem entre a Praça da Matriz e bairros da cidade.

Quem abre o evento nesta terça-feira, às 10h, na Casa Abrigo Cofasp, é o espetáculo “Palhaços, Bagagens e Suas Viagens”, da companhia Mais Maior de Circo, de São Paulo. A peça conta a história de uma família de palhaços viajantes, que chega numa nova cidade trazendo em suas bagagens um circo repleto de histórias, músicas, acrobacias, malabares e muita confusão.

Já na Praça da Matriz, às 11h, terá a apresentação do “Circo de Doisdo”, da companhia Pé de Cana, de Iracemápolis (SP). Na peça, Capivara e Fiofó são dois palhaços que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. Entre acrobacias, malabarismos e muita palhaçada a “confusão” está formada e a diversão garantida.

DEIXE UMA RESPOSTA