Ex-jornalista do JORNAL BOM DIA, Joseane Teixeira, pratica calúnia e difamação em rede social

0
Imagens de Facebook

Uma ex-jornalista do Jornal Bom Dia, Joseane Teixeira, fez comentário indevido em publicação de rede social, nesta sexta-feira (21/10).

 

A jornalista divulgou em seu perfil que supostamente estaria há um ano sem receber do JORNAL BOM DIA, o que não é verdade.  A referida jornalista ingressou com ação trabalhista contra o JORNAL BOM DIA, que encontra-se pendente de julgamento, mas não trabalha para o Jornal há muito tempo. Tal declaração pública com a intenção de ofender a macular a honra do Jornal configura crime, mais especificamente, os crimes de calúnia (art. 138 do Código Penal) com pena de seis a dois anos de detenção, e difamação (art. 139 do Código Penal) com pena de três meses a um ano de detenção, além de multas.

Na mesma publicação, Joseane faz ainda comentários inadequados e impertinentes sobre a reputação do jornal, tornando a situação ainda mais grave e reprovável.

O JORNAL BOM DIA tomará as medidas judiciais cabíveis, visando impedir a continuidade de tal crime praticado pela jornalista Joseane Teixeira.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA